Secretario Jefferson Portela realiza entrega de escola em Cândido Mendes

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela representando o governador Flávio Dino, entregou no último sábado, 13, para a população de Cândido Mendes, a obra de reconstrução do Centro de Ensino Djalma Cruz.A escola que foi inaugurada em 1992,passou recentemente por uma reforma tendo um investimento do Estado em 1.457.311,08 do Programa ‘Escola Digna’.

No programa chamado de ‘Escola Digna’,criado pelo Governo do Maranhão tem por finalidade a reestrutução  das escolas do Estado onde são recuperadas as estruturas físicas  das unidades escolares.

file3 file2

“Agradecemos ao governador  Flavio Dino pela reforma da nossa escola que há muito temos esperávamos “,disse o diretor do Djalma Cruz,Willame Sérgio.

Para o secretário Jefferson Portela, que esteve acompanhado pelo delegado regional de Zé Doca,Samuel Farias, a reforma das escolas no Maranhão representa avanço para a população do Estado.

“Estamos dando à um salto positivo para que a população tenha uma melhor qualidade para crianças e jovens na sua formação para o futuro, declarou.