Secretário Jefferson Portela participa da abertura da 1ª corrida DELEGADO STÊNIO MENDONÇA

A polícia judiciária do Maranhão realizou neste domingo último (02), por volta das 7:00hs, na região do Reviver a 1ª Corrida da Polícia Civil Delegado Stênio Mendonça. A homenagem foi dedicada ao então delgado de Polícia Civil, que perdera a vida no exercício de sua função.

A 1ª Corrida da Polícia Civil Delegado Stênio Mendonça objetiva na promoção de interação entre a Polícia Civil e a comunidade, através de uma atividade esportiva de grande aceitação, a modalidade corrida de rua.

Presente na corrida, o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela; Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz, Superintendentes, Delegados, Investigadores e Escrivães, Policiais de outras instituições, alunos do Curso de Formação da Academia da Polícia Civil e a comunidade em geral.

A corrida fora iniciada com a largada da Sede da Polícia Civil, na Av. Vitorino Freire, nº 26D, Reviver/Praia Grande. O percurso de 05 km tem o ponto de retorno próximo ao Anel Viário. Já o percurso de 10 km, percorrerá até o TRE. localizado no bairro da Areinha. Ambos os percursos com final na Sede da Polícia Civil, na Praia Grande.

Vencedores dos 5 KM e 10 KM

2Ten. QOPM João Batista Silva do Livramento Junior
1° Lugar na corrida de 05KM

Cadete Jessyca Priscila da Silva Almeida (APMGD)
1° Lugar na corrida de 10KM

Soldado Samantha de Cássia Morães Fernandes (CSC)
1° Lugar na corrida de 05KM

Soldado Raimundo Magno Galvão Câmara (9 BPM)
3° Lugar na corrida de 10km

 

(SSP-Ascom)