Secretário de Segurança recebe o título de Cidadão Mirinzalense

SSP-Ascom

Por conta dos serviços relevantes em prol da Segurança Pública no município de Mirinzal, a câmera de vereadores de Mirinzal entregou nesta segunda-feira (05), por volta das 15hs, por meio do Vereador Denis Ribeiro o título de Cidadão Mirinzalense ao Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela. Na oportunidade foi cedido também pela câmera de vereadores de Mirinzal, uma menção de aplauso ao Major Wagner Silva Monteiro e o Tenente Henrique Cesar Santos, os quais prestam serviço na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mirinzal. Os mesmos também, pelos serviços relevantes em prol da Segurança Pública no município.

A menção honrosa proposta ao Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, diz respeito ao trabalho que vem desenvolvido no município de Mirinzal. A Câmara de vereadores composta por 09 vereadores foi representada pelo vereador Denis Ribeiro, que se fez presente nesta segunda-feira (04), no Gabinete da Secretaria de Segurança Pública (SSP).