Secretário de Segurança participa da posse dos novos Comandantes do CPAM 3 e 21º BPM

SSP- Ascom

Dando prosseguimento nas ações de investimento em prol da segurança pública da sociedade, tomou posse nesta segunda feira (20), o novo Comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (Cpam 3), o Cel. José Maria Honório de Carvalho Filho. Tomou posse ainda, o novo Comandante do 21º BPM, o Ten. Cel. Renato Abrantes Campos. A solenidade aconteceu por volta das 09hs, no auditório Delegado Leofredo Ramoso, com a Presença do Secretário de Segurança Pública Jeferson Portela e do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Pedro de Jesus Ribeiro.

A posse dos novos comandantes, do Cpam 3, José Maria Honório de Carvalho Filho e 21º BPM, Ten. Cel. Renato Abrantes Campos, fora em substituição ao Comandante do Cpam 3, Cel. Edvaldo Mesquita dos Santos e do Comandante do 21º BPM, Ten.Cel. Juarez Carvalho dos Santos Junior. A troca de comando na Polícia Militar é tão somente uma rotina na atividade Profissional, onde visa também, em melhorias em prol de uma maior proteção e prevenção para a sociedade maranhense.

A solenidade contou com a presença da Comandante do Comando de Segurança Comunitária (CSC), Cel. Augusta, a qual representa a força feminina no Estado; Secretário adjunto, Saulo de Tarso; Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz; O Comandante do Cpam, 2, Cel. Aritanã Lisboa do Rosário; Comandante do Cpam 1; Cel. Alexandre Francisco; Inspetor da PRF, Antônio Noberto; policiais militares, civis, Integrantes dos Conselhos Comunitários pela Paz, da região Sul; Sociedade Civil e demais autoridades.

Entrosamento do alto comando com os Conselhos Comunitários pela Paz

O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, relatou durante a posse de comando no auditório da SSP, que “As mudanças na vida pública, fazem parte da rotina de trabalho. Quero agradecer os serviços desempenhados dos que saem, e agradecer a quem chega no alto comando, vindo para somar. A nova gestão já inicia, com o entrosamento dos novos comandados com os representantes do Conselho Comunitário do Pacto Pela Paz”, pontuou o secretário.

Fotos: ASCOM e PMMA