Secretário de Segurança empossa novos Comandantes da PM, em municípios maranhenses

SSP-Ascom

Dando o apoio devido ao enfrentamento à criminalidade, o Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela realizou no início da tarde desta quinta-feira (26), na Secretária de Segurança Pública (SSP), a posse de 04 novos Comandantes da Polícia Militar do Maranhão. A solenidade aconteceu de forma restrita e contra a aglomeração, em face ao combate ao Covid-19, Os novos Comandantes empossados forma lotados em Governador Nunes Freire; Viana; Pindaré Mirim e São João dos Patos.

As posses foram acompanhadas pelo Comandante Geral da PM, o Cel. Pedro Ribeiro e do Comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Cel. Antônio Markus da Silva Lima. As posses dos novos comandantes aconteceram nos municípios de Governador Nunes Freire; Viana; Pindaré Mirim e São João dos Patos. De acordo com o Secretário, Jefferson Portela, que participou da solenidade restrita, as posses realizadas na Secretaria de Segurança Pública, no início da tarde desta quinta-feira (26), são de natureza técnica e operacional, para a Polícia Militar do Maranhão.

Tomou posse na SSP, por conta do 31º BPM, no município de Governador Nunes Freire, o Tc. Nildson Lenine Rabelo Pontes, o qual assume o 31º Batalhão de Polícia Militar. Fora exonerado, o Tc. Marco Antônio de Oliveira.

 

Posse em Viana

Assume o 36º BPM, no município de Viana, o Tc. Márcio Rogêrio Sales. Sendo exonerado, o Mj. Fábio Araújo Carvalho.

Posse em Pindaré Mirim

Em Pindaré Mirim, tomou posse no 7º BPM, o TC. Jarcio de Souza. Sendo exonerado o Tc. Mário Sérgio Cutrim Santos.

Posse em São João dos Patos

Assumiu ainda o 35º BPM, em São João dos Patos, o Tc. Marigerson Oliveira Brito Junior. Sendo exonerado, o Tc. Emerson Bezerra da Silva.