Secretaria de Segurança Pública realiza confraternização entre os funcionários na Associação da Polícia Civil

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) realizou, neste sábado (12), por volta das 13hs, a confraternização dos funcionários. O evento aconteceu na Associação da Polícia Civil, localizada no bairro do Maiobão. Além da participação de uma banda musical, houve um almoço e a distribuição de presentes entre os funcionários.

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela esteve na confraternização e agradeceu a organização do evento pelos próprios funcionários. Ele disse que é preciso dar uma parada humana para a alegria, pois às vezes a rotina do trabalho afasta a alegria na vida da gente. Informou, ainda, que “A família institucional da SSP precisa dar uma parada de vez em quando, para que possa haver renovação. Referiu-se a este tempo natalino, que nos traz um sentimento sublime, quando a afeição humana mais se revela neste período de dezembro. “Agradeço a todos por este momento de alegria entre amigos, como colegas de trabalho”, afirmou.

dsc_0084-1O comandante do Corpo de Bombeiros, o cel. Célio Roberto disse: “Quero agradecer a Deus pela vida de todos e sei que Deus está presente aqui entre nós. A corporação do Corpo de Bombeiros está completando, neste sábado, 103 anos de serviços prestados à sociedade maranhense. Desejo muitas felicidades pela oportunidade da confraternização dos funcionários da SSP”.

dsc_0082-8 Presente no evento, o Delegado Geral, Lawrence Mello ressaltou: “Agradeço a vocês que permitem que o sistema de segurança trabalhe pela segurança da sociedade, de forma integrada. Obrigado a todos os funcionários da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, pelos bons serviços prestados. Aproveitamos a oportunidade para nos solidarizar e aproveitar a confraternização dos funcionários da SSP”.

Participações especiais na confraternização

dsc_0086-2 dsc_0110 dsc_0093A confraternização contou com a participação impar do delegado da SECCOR, Leonardo Bastian, que surpreendeu a todos ao subir ao palco e cantar um repertório de músicas consagradas. Dentre os que receberam os presentes, estava um dos funcionários com mais tempo de serviços prestados na casa, o José Ribamar, conhecido como “Seu Ribamar”, que trabalha no setor de protocolo do gabinete do secretário de segurança. A funcionária Claudete Hidelfonso recebeu elogios do secretário Jefferson Portela, pela organização da confraternização dos funcionários da SSP.

 

Mauro Wagner/ASCOM SSP-MA

g