Reunião da 2 USC marca estratégias para melhoria da comunidade

Na última segunda-feira (08) estiveram reunidas a comunidade dos bairros da Coheb e Salinas do Sacavém em atenção a um pedido feito pelo Major e Comandante da Unidade de Segurança Comunitária (2-USC), Raimundo Mulundú Martins Serra Junior para tratar de assuntos inerentes a filosofia de Polícia Comunitária.

Uma equipe capacitada de Policiais Militares altamente qualificada foi designada para interagir de forma precisa com a comunidade, de modo, a, oferecer um serviço de policiamento com diferenças típicas que, indique a aproximação, integração e mediação de conflitos dentro de sua própria comunidade.

IMG-20160811-WA0049

Essa reunião veio presar uma interação do sistema de segurança enquanto segurança pública, de modo a garantir meios favoráveis na elaboração de propostas para a solução dos problemas locais.

Fizeram-se presentes o Tenente Coronel Diniz Batista de Vasconcelos, Comandante de Segurança Comunitária, Tenente Coronel Aritanã Lisboa do Rosário, Comandante do 6°Batalhão da PM, Major Marcos David, Capitão Marcos Silva, Subcomandante da 2 USC, além de, oficiais e praças da 2 USC.

Carolina Gomes – Ascom SSP