PRISÃO DE SUSPEITO EM ROSÁRIO

Os policiais militares da Força Tática da 7ª Companhia de Rosário realizaram neste domingo (31), por volta do meio dia, a prisão do suspeito John Allefi Martins Costa, conhecido como “Grosa”.

De acordo com as investigações, ele teria praticado um assalto a um comércio da região, onde de posse de uma arma de fogo, teria ameaçado a vítima e levado os seus pertences. A ação criminosa aconteceu no domingo, por volta das 10h e após informes, ele foi descoberto em uma residência.

Na abordagem, ele foi identificado e preso. Outras duas pessoas que estavam no local no momento da abordagem, foram detidas e ouvidas, mas depois liberadas. Suspeito de homicídio O delegado regional de Rosário Marconi Caldas informou que o suspeito está sendo investigado também de ter realizado um homicídio no início do ano em São Luís.

O delegado titular repassou também, que Grosa está sendo apontado por ser autor de ameaças contra alguns policiais da 7ª Companhia. Após a prisão, John Allefi, o Grosa foi encaminhado para a delegacia regional e ouvido pelo delegado e iniciado os devidos procedimentos.

Mauro Wagner /ASCOM SSP