PREGÃO PRESENCIAL Nº 24/2018

Contratação de serviços integrados e automatizados
de gestão, monitoramento e rastreamento de aeronaves, incluindo a instalação, treinamento, manutenção, parametrização, cessão de direito de uso permanente do software, repasse de tecnologia, fornecimento de atualizações do aplicativo e customização de software, locação e instalação de dispositivos eletrônicos e serviços de transmissão e recepção de dados via satélite.

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

Para realizar o cadastro e facilitar o contato entre esta Comissão e as empresas, os interessados em participar da sessão pública devem preencher formulário e enviar para email: gejuspcsl@bol.com.br

AVISO:Aviso de Licitacao PP 24-2018
EDITAL:Pregao n 24-2018 Proc. 95655-2018- Contratacao de Servicos Integrados e Automatizados de Gestao, Monitoramento e Rastreamento de Aeronaves