Posto avançado de Bacabeira, sinônimo de Segurança Pública

O Posto Avançado de Segurança localizado em Entroncamento foi criado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), visando, de forma integral e conjunta com a sociedade, garantir mais efetividade no combate á criminalidade o que assegura o bem- estar da população da cidade de Bacabeira e adjacências.

O posto de segurança, com apenas dois meses de inaugurado e localizado as margens da BR-135, funciona em caráter de 24 horas, sendo que a guarnição realiza rondas ostensivas e preventivas na região.

Carnaval

No ultimo domingo (07), por volta das 19h30, equipes do Batalhão de Bombeiros de Emergência Médica foram acionadas pela população para atender uma ocorrência na BR 135 que incluía um capotamento envolvendo dois veículos de passeio.

O condutor da Hilux apresentava uma fratura do tornozelo esquerdo. Na ocasião, as equipes do Batalhão de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram o devido socorro às vitimas.

Para o cabo Arilson Cláudio Algarves, do Batalhão de Bombeiros de Emergência, o Posto Avançado garante mais mobilidade e agilidade no atendimento à população local.

“Se trata do tempo resposta. Nós iríamos gastar muito tempo até São Luis para atender uma ocorrência nessa região. Aqui nós temos mais agilidade para atuar na hora que for necessário”, destacou o cabo Arilson Algarves.