Policias do Serviço Avançado do 1° BPM apreendem drogas e munições cal. 38 e 9mm na Vila Embratel

Na manhã desta quarta-feira (17), uma equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1° BPM, conseguiu lograr êxito na captura de Vanderson Sousa (25), mais conhecido como “Baleado”, no bairro da Vila Embratel, pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Diante de denúncias feitas ao batalhão, a equipe fez um levantamento das informações adquiridas, que desencadeou uma operação na área do Sitinho, no bairro acima citado. Depois de averiguações foi efetuado a prisão em flagrante delito de Baleado, em sua residência localizado na 2° Travessa São Pedro.

Com baleado foi encontrado um revólver calibre 38 que foi furtado durante uma ação de roubo na agencia dos correios do município de Aldeias Altas no mês de outubro do ano de 2016. Ao abrirem a segunda residência do envolvido sob autorização dele, foram descobertas oito munições cal. 38; vinte e duas munições cal. 9mm; 147 pedras de crack; 53 tof’s de maconha; 01 porção de maconha de 120G, além de material para a embalagem do entorpecente e uma balança de precisão.

Vanderson Sousa foi conduzido até o 16° DP na Vila Embratel, onde foi apresentado, bem como todo o material apreendido.

Carolina Gomes – ASCOM/SSP