Policiais militares se integram em momento de confraternização

Aconteceu na sexta-feira(20), na AABB São luís-MA, uma confraternização entre cadetes, capitães do CEJESP, alunos do C H O. Assim como oficiais, autoridades civis e familiares dos convidados.
Para o Coronel Raimundo Sá, comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, foi um momento de descontração onde todos os presentes se divertiram e se confraternizaram, neste encontro em clima de muita alegria, simbolizando a festa de final de ano que ainda não tinha sido realizada, para esse grupo de militares e seus familiares.
O comandante falou, que alem dos militares e civis presentes, abrilhantaram a confraternização, com suas honrosas presenças, o sub-comandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Luong, o sub-chefe do estado Maior da PMMA, coronel Antônio Roberto  e o Diretor de Ensino, coronel Ozório, solidificando ainda mais esse momento de integração entre militares, familiares, autoridades civis e demais convidados. Disse o coronel.

A festa teve inicio ao meio dia, onde foi servida uma feijoada, acompanhada de um churrasco, de carne, galinha e coração, regada de muita cerveja, refrigerantes, sucos e água mineral, pra todo que participaram desta grande confraternização dos militares.
O evento teve seu momento religioso, com a realização de um culto ecumênico, com canções de louvor e a pregação da palavra de Deus por um pastor da capelania. Logo após ao culto, foi realizado sorteios de presentes, em seguida a apresentação de um grupo musical, interpretando os grandes sucessos da atualidade e do passado, com direito ao Axé Music, arrocha, pagode, forró e Marchinhas de Carnaval
No final da entrevista para ASCOM SSP. Coronel Raimundo Sá, deixou a sua mensagem.
“A minha mensagem a todos os miliares presentes, é que eles tenham mais conhecimentos, para que eles possam combater a criminalidade com responsabilidade, garantindo a ordem pública e a segurança do cidadão maranhense”! Concluiu

Com trinta anos de relevantes serviços prestados a Polícia Militar do Maranhão e ao povo maranhense, coronel Sá teve destaque em todas as companhias, grupamentos e batalhões por onde passou, admirado e respeitado pela tropa, o oficial Raimundo Sá, sempre lutou pelo bom desempenho, doutrinamento, equilíbrio, força de vontade e capacidade dos seus comandados, sempre impondo respeito, ordem e responsabilidade, aos militares que ele orientava durante a instrução e doutrinamento da tropa.
É um técnico em segurança pública, um comandante exemplar, didático e operacional que juntamente com os demais Barra 87, constituem o que de melhor a Polícia Militar já colocou nas ruas para dar segurança e proteger a sociedade maranhense da criminalidade.

Equipe da Ascom SSP e o coronel Sá

Repórter Stenio Johnny e o Coronel Sá

Cel. Antônio Roberto/Sub-chefe do Estado Maior da PMMA

 

    ASSISTA AQUI A ENTREVISTA COM O CEL. RAIMUNDO SÁ

   

Por: Stenio Johnny RPJ/MA 0001541-ASCOM SSP