Policiais militares do 6º Batalhão apreendem 9 tabletes de crack no bairro do São Cristovão


Na noite da última quarta-feira (07), Policiais militares do 6º Batalhão prenderam Ayrton Wanderson Costa Cunha e um menor no bairro do São Cristovão pela prática ilícita de tráfico de drogas. Na ocasião os militares apreenderam 09 tabletes de substância semelhante ao crack com os conduzidos.
A Equipe Albatroz estava realizando patrulhamento no bairro acima citado quando avistou um veículo em atitude suspeito, modelo Cruze de cor prata e placas OIU 0088 com os dois   indivíduos mencionados recebendo uma sacola de Wemerson Brandão Dos Santos, Vulgo “Pichoka”. Ao perceberem a presença policial os suspeitos empreenderam fuga, fato que deu início a uma perseguição para capturar os envolvidos e após percorrer várias ruas a equipe conseguiu alcançar o veículo com o apoio de outra viatura na rotária da UEMA. No momento da revista ao veículo foi encontrado 9 tabletes de substância amarelada semelhante a “crack”.
whatsapp-image-2016-12-09-at-02-25-23 whatsapp-image-2016-12-09-at-02-25-06-1
Vale destacar que Ayrton Wanderson Costa Cunha, estava cumprindo prisão domiciliar em um processo junto a Vara de Execuções Penais por tráfico de drogas. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados no Plantão da Delegacia do Maiobão para as medidas legais cabíveis.
 
Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA