Policiais militares do 3° Batalhão de Imperatriz prendem 03 homicidas, pela pratica na morte de vigilante

Por Mauro Wagner – ASCOM/SSP

        Ações preventivas por conta do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de 03 acusados pela prática de crime de homicídio na região. O crime aconteceu contra a vida do vigilante, Jackson Douglas A. Oliveira, vigilante.

Os criminosos foram presos na madrugada deste sábado (20), e identificados por Lucas Vinicius de Sousa Rodrigues, conhecido por “olho de gato”. Fora apreendido ainda um adolescente infrator, envolvido na ação criminosa e posteriormente, preso um ex-detendo, identificado por Josenilton Bandeira, conhecido por (Pato roco)

Segundo as informações repassadas pelo Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz, o Tem. Cel. Ilmar, as prisões iniciaram na madrugada deste sábado (20), onde foi registrado o homicídio contra a vida de Jackson Douglas A. Oliveira. A vítima era vigilante noturno, de uma escola no Itamar Guara.

Após as informações do crime contra a vítima, os policiais militares realizaram as buscas, onde a primeira prisão se deu em menos de 12 horas, após o fato criminoso que ceifou a vida do trabalhador. O primeiro a ser preso foi o acusado de nome, Lucas Vinicius de Sousa Rodrigues, vulgo “olho de gato”. Ele foi identificado, localizado e preso, juntamente com um comparsa menor de idade; sendo ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, como principais suspeitos do assassinato do vigilante.

Em continuidade às ações no sentido de prender o outro acusado, aconteceu no domingo (21), resultando na prisão de um ex-detendo, identificado por Josenilton Bandeira, o (pato roco). O acusado foi denunciado e reconhecido como o principal autor do homicídio.

Após serem presos, os indivíduos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, no sentido de serem tomada as providências cabíveis, que o caso requer.