POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM RECUPERAM HILUX ROUBADA DA CIDADE DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS, MA. SUSPEITOS FORAM PRESOS EM SANTA INÊS

PMMA

Como parte das diretrizes do comando do 15º BPM, na manhã desta terça-feira (15), policiais militares do Destacamento de Lago Verde – Ma, recuperaram na proximidades do povoado Vital Brasil, daquele município um Hilux, de cor branca, levada após roubo a uma residência na cidade de Olho D’Água das Cunhãs. Os ocupantes ao perceberem a presença da PM que fazia barreiras, na MA que dá acesso, também a cidade de Conceição do Lago Açu, abandonaram a Hilux e fugiram em um outro veículo que dava apoio em direção a BR-316. As abordagens a pessoas e veículos, bem como o combate ao uso e tráfico de drogas, foram intensificadas pelo comando da PM.


Imediatamente toda a região foi informada sobre o ocorrido, inclusive a Polícia Rodoviária Federal que conseguiu prender três suspeitos do cometimento do delito. Um dos detidos foi reconhecido pelas vítimas. Os mesmos também são suspeitos da tentativa de roubo às lojas Americanas da cidade de Bacabal, na última semana. Armas, pertences e munições foram encontrados com os mesmos.

O roubo aconteceu por volta das 5h30, na cidade de Olho D’Água das Cunhãs, quando o proprietário de uma residência, alimentava seus animais de estimação e quando estava na garagem foi abordado por dois indivíduos armados com armas de fogo, sendo rendido e amarrado.


Durante toda a ação dos marginais, o proprietário teve uma arma de fogo apontada para a sua cabeça. Os meliantes vasculharam toda a casa atrás de jóias e dinheiro e arrombaram um cofre, porém não foi encontrado nenhum valor. A empregada doméstica ao chegar para trabalhar, também foi rendida e amarrada.