Policiais Militares da 15º Companhia Independente são homenageados na cidade de Grajaú

O Aspirante Oficial PM Marcelo Lopes Gomes, o 3º Sargento Isaías Borges da Silva, o 3º Sargento PM Willame Nascimento da Silva, o Cabo PM Woston Luís Alves de Morais e o Cabo PM Willame Almeida Ribeiro, todos lotados na 15º Companhia Independente, foram homenageados na manhã da última quarta-feira (14) pelos juízes Sílvio Alves Nascimento e Alessandro Arrais Pereira da comarca de Grajaú.
A solenidade foi realizada no quartel da unidade militar acima citada, na ocasião o juiz Alessandro Pereira entregou uma Portaria Elogiosa para os referidos policiais pela ação exitosa no último dia 7 de dezembro que resultou na prisão de assaltantes de agências bancárias da cidade de Jenipapo dos Vieiras.
Em seu discurso o magistrado reiterou o elogio aos policiais militares, enfatizando a bravura e as dificuldades enfrentadas por esses profissionais no combate às práticas criminosas de assaltos à agência bancária. O comandante da 15º Companhia, Major Carlos, destacou a dedicação e o empenho dos seus policiais para com a Segurança Pública da cidade de Grajaú e agradeceu a homenagem prestada aos policiais.
 
Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA