Policiais militares apreendem arma de fogo e colete balístico

A Polícia Militar, após serviço de investigação e monitoramento, prendeu em flagrante delito, neste final de semana, os suspeitos identificados por Paulo José Soares, 22 anos, conhecido como “Rato” e Jeferson Dayton Bezerra, conhecido por “Jejé”, 23 anos. Eles foram presos de posse de armas de fogo. Já Raimundo Bruno Oliveira Martins, conhecido como “Parazinho” 22 anos, foi flagrado de posse de um colete balístico.

O grupo é acusado de praticar diversos assaltos no bairro Residencial 2000. Diversas pessoas informaram à polícia das ações do suspeito identificado por Paulo José Soares, 22 anos, conhecido como “Rato”. O Grupo de Serviço Avançado (GSA) realizou buscas no sentido de deter o criminoso. Que foi preso no sábado (01), por volta das 17hs. Durante a prisão, Paulo José estava na companhia de  Jeferson Dayton Bezerra, conhecido por “Jejé”, 23 anos.

Na abordagem, os policiais militares encontraram com os suspeitos 01 Pistola .40mm, 01 revólver de calibre 38mm, 01 balança de precisão e uma porção de substância branca, aparentando ser “barrilha”. A dupla foi encaminhada e apresentada no 16º DP, localizada no Bairro da Vila Embratel.

 Apreensão de arma e colete balístico

imagem085

Em outra operação, ainda na sexta-feira (31) na Aveida Pau Brasil, os policiais encontraram um colete balístico na mochila de Raimundo Bruno Oliveira Martins, o “Parazinho”, 22 anos. Imediatamente, “Parazinho” recebeu voz de prisão.

O criminoso reside no bairro Coroadinho e foi encaminhado também para a delegacia para o devido auto de flagrante.

            Mauro Wagner – Ascom/SSP