Policiais militares do 8° BPM prendem suspeitos de praticarem diversos roubos na capital

O GTM da 1ª companhia do 8°BPM, na última sexta-feira (05), por volta das 12:40hs conseguiu realizar a prisão dos nacionais Fábio de Oliveira Lopes ,30 anos, e Felipe Nogueira Pereira ,21 anos. Ambos presos pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e roubo qualificado pelo concurso de pessoas no bairro do Cohatrac.

Após intensa perseguição a criminosos que estavam em uma motocicleta, os quais os mesmos tinham cometidos roubos em um restaurante situado no Cohatrac, a equipe do GTM em ações de rondas e abordagens pela área e incumbência recebeu a informação via CIOPS de assalto que ocorrera em um restaurante, nas proximidades do Banco do Brasil, Cohatrac.

De pronto os Policiais dirigiram-se até o local, onde as vítimas lhes deram as características dos criminosos que haviam cometido o crime, bem como, as características da motocicleta usada por eles na ação delituosa, a qual seria uma HONDA CG 150, de cor vermelha, que se encontravam nas proximidades de um posto de combustível. Sendo assim os policiais avistaram uma moto com as mesmas características repassadas pelas vítimas e que estavam com dois indivíduos, que também tinham acabado de assaltar uma transeunte. Logo em seguida OS criminosos empreenderam fuga no sentido da Estrada da Maioba, onde foram interceptados e presos após baterem com a moto em uma calçada e caírem em um amontoado de areia. Com eles ainda foi encontrada uma bolsa feminina com vários documentos e pertences das vítimas do restaurante, sendo que ainda tentaram esconder a bolsa na areia.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhados a Delegacia do Cohatrac, onde foram reconhecidos pelas vítimas e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Sendo tomadas as medidas judiciárias e providências cabíveis.

Obs: vários objetos das vítimas foram recuperados, e o veículo apreendido.

Rose Silva – ASCOM/SSP