Policiais do Serviço Avançado do 6° BPM apreendem 06 tabletes de maconha na Capital

O Grupo de Serviço Avançado do 6° BPM, prendeu na noite desta terça-feira (30), em flagrante delito o nacional Ivanilson Pinto Mendes (35), o “Banana”, na invasão da Vila Apaco, no bairro da Santa Clara, pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe vinha monitorando a região, onde há intensa movimentação de vendas de entorpecentes. Levantamentos constataram que um homem identificado apenas como “Crau”, é o principal comandante do tráfico na área.

Em diligências pelo bairro a guarnição encontrou Ivanilson próximo há um barraco, onde segundo investigações era o local de abastecimento da droga e utilizado pela quadrilha. Ao adentrar no casebre foi feito uma escavação e achado enterrado dentro de um balde 06 tabletes de uma substância similar a maconha, pesando pouco mais de seis quilos.

Banana é o responsável pelo armazenamento e distribuição da droga na região. Vale advertir que ele já responde a processo junto a 2° Vara do Júri pelo crime de homicídio qualificado e também na 1° Vara do Tribunal do Júri por homicídio simples.

Diante do fato foi dado voz de prisão e encaminhado até a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), para as medidas de praxe.

Carolina Gomes – ASCOM/SSP