POLICIAIS DO 9º BPM RETIRAM MAIS DUAS ARMAS DE FOGO CIRCULAÇÃO

Grupo Tático Móvel no 9º BPM prendeu, no último domingo, 27, por volta das 15h40, o suspeito Davi Diniz Mendes em posse de 01 (um) Revólver calibre 38, 02 (duas) munições intactas. A prisão aconteceu na Rua do Zumbi, localizada no bairro da Liberdade.

O indivíduo foi avistado em atitude suspeita, e ao perceber a aproximação da guarnição tentou empreender fuga, de imediato a guarnição conseguiu intercepta-lo, realizando a busca pessoal onde foi encontrado com o suspeito, 01 Revólver calibre. Foi dado voz de prisão e em seguida foi apresentado, no Plantão Central do Bom Menino para serem tomadas as devidas providências:

Em ação distinta, a Equipe Raio prendeu, também no último domingo, 27, o suspeito Waldir Rodrigues dos Santos em posse de 01 (uma) Pistola calibre .40, 03 (três) carregadores de pistola e 17 (dezessete) munições intactas, e aproximadamente 250g de substância semelhante a cocaína. A prisão aconteceu por volta das 21h, na Rua Inglês de Sousa, localizada no bairro da Liberdade.

arma

 

O indivíduo foi avistado em atitude suspeita, e ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga, sendo localizado e capturado no quintal de uma casa vizinha, após trocar tiros com a guarnição de serviço da PMMA. A arma de fogo foi encontrada ao lado do suspeito. Após busca na residência, foi encontrado um embrulho com aproximadamente 100 gramas de substancia semelhante a cocaína e 50 (cinquenta) trouxinhas, com aproximadamente, 150 gramas de substância semelhante a cocaína. Foi dado voz de prisão e em seguida foi apresentado no Plantão Central do Bom Menino para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Ascom /  9° BPM