POLICIAIS DO 9° BPM PRENDEM SUSPEITO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Rose Silva – Ascom SSP

 

Na noite da última quarta-feira (12), por volta das 22:15hs a Policia Militar do 9°BPM por meio da equipe do GTM- Grupo Tático Móvel e também da equipe RAIO-Ronda de Ação Intensiva e Ostensiva, prendeu o nacional Newton Santana Miranda Santana Junior, 21 anos, por porte ilegal de arma no bairro Vila Palmeira.

Segundo o Comandante da unidade tenente Coronel Honório Filho, os policiais estavam fazendo rondas pela região do bairro Vila Palmeira quando foi constatado vários disparos vindo de ruas por traz do Detran que de imediato as equipes se deslocaram até a rua São Raimundo e logo em seguida mais disparos vindo de outra rua.

O Comandante disse ainda que a ouvirem os disparos os policiais então se deslocaram para rua São Jorge para fazer diligências, onde avistaram alguns elementos no canto da rua, de pronto fizeram abordagem, o suspeito Newton Santana, tentou dispensar 03 (três) munições, sendo observado por um dos integrantes das equipes, assim após buscas no local, foi encontrado o revólver Taurus. 38 contendo 02 munições e numeração raspada no chão embaixo do carro, sendo assim foi dado voz de prisão ao conduzido e entregue no DP sem lesões corporais.