Policiais do 9° BPM prendem dois suspeitos por tráfico de entorpecentes e em outra ação prendem mais duas pessoas por roubo na capital

O 9° BPM por intermédio da equipe Gtm Bravo, prendeu na noite do último sábado (03), por volta das 19:10hs, os nacionais Antoniel de Assis,34 anos e Warlison Cantanhede Goes de Araújo, 20 anos. Ambos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa, no bairro João de Deus.

A equipe após fazer rondas intensas na área acima citada, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem as vtrs empreenderam fuga para dentro de um terreno baldio onde se encontra uma casa abandonada, que após intensa perseguição os mesmos pularam vários muros no intuito de fugir da guarnição. Logo em seguida os militares adentraram-se em uma residência onde estavam escondidos, sendo que a casa onde os mesmos estavam era do conduzido acima citado de nome “ Antoniel de Assis”, que após fazer a revista pessoal foram encontradas uma quantidade de substâncias semelhante a crack, onde os mesmos ainda tentaram subornar a guarnição com um valor de mil reais para liberá-los no local.

De pronto foi dado a voz prisão aos mesmos e conduzidos ao Plantão da Decop, sem lesões corporais onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de suborno.

 

MATERIAL APREENDIDO:

R$ 2,75 (dois reais e setenta e cinco centavos)

73 porções semelhante a substância crack

01 papel laminado

01 tesoura

01 rolo de fita

01 cordão amarelado com pingente

 

Outra Prisão

Em outra ação a equipe Gtm Charlie conseguiu prender os nacionais Ronaldo de Jesus Mendes Mendonça, 19 anos e Gleyciano de Ribamar Soares, 18 anos, no último domingo dia (04), por volta das 23:14hs, por roubo qualificado pelo concurso de pessoas, no bairro da Liberdade, em São Luís.

Os militares fazendo patrulhamento no bairro acima citado, foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem que iriam serem abordados, empreenderam fuga, com o intuito de se desfazerem dos objetos que estavam em poder dos mesmos, o qual seria os frutos do roubo. Uma vez que a vítima reconheceu como sendo os autores do roubo.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao plantão das cajazeiras sem lesões corporais.

MATERIAL APREENDIDO:

01 relógio amarelo de marca Michael Cors

01 relógio amarelo de marca Teacher

01 cordão amarelo

01 bolsa com documentos pessoais de serviço, com porta cédulas/documentos

R$- 04,00 (quatro reais)

Rose Silva – ASCOM/SSP