Policiais do 6º Batalhão prendem condutor em estado de embriaguez

Na noite do último sábado (07), policiais militares do 6º Batalhão prenderam José Albano dos Santos Rosa por dirigir veículo automotor em estado de embriaguez no bairro Jardim São Cristóvão.
A guarnição foi acionada pelo CIOPS (Centro Integrado de Operações de Segurança) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Doutor Carlos Vasconcelos do bairro acima citado, ao chegar no local informado foi verificado que José Albano condutor do veículo modelo Sandero de placas OIR 2865, colidiu na traseira de outro veículo. A vítima relatou aos policiais que o autor tentou se evadir do local, porém foi contido por ele e populares e ainda tentou agredir a vítima. A guarnição constatou que o conduzido apresentava sintomas de embriaguez, então foi solicitado ao mesmo que realizasse o teste de alcoolemia, porém este se recusou, desta forma o veículo foi conduzido ao Detran e o mesmo foi apresentado na DECOP para que fossem tomadas as providências judiciais cabíveis. Cabe ressaltar que no ano de 2012 José Albano foi preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência e também por desacato.

Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA