Policiais do 6º Batalhão prendem 2 foragidos de justiça

Em ações distintas, policiais militares do 6º Batalhão prenderam na tarde de ontem (16) dois foragidos de justiça.whatsapp-image-2016-11-17-at-08-49-01
A primeira prisão foi efetuada por volta das 17h no Hospital Socorrão II do indivíduo identificado como Mário Victor Ataíde Matos. Mário Victor deu entrada no referido hospital vítima de acidente de trânsito, onde encontra-se no leito de UTI, tendo o mesmo se identificado à recepção com um nome falso. Durante visita da sua mãe, que forneceu o nome verdadeiro, a guarnição de serviço tomou conhecimento do fato. Estes, informaram ao Coordenador do Policiamento da Unidade que verificou junto a DECOP a situação do mesmo, onde foi confirmado a existência um mandato de prisão em seu desvafor. Mário encontra-se preso aguardando alta médica para que sejam tomadas as medidas judiciais necessárias.
O segundo caso ocorreu no Jardim São Cristóvão também por volta das 17h, policias militares do esquadrão Albatroz do 6º Batalhão receberam denúncia anônima que Gerson Costa Ferreira Neto era foragido e se encontrava na travessa José Sarney do bairro anteriormente citado, de imediato a equipe se deslocou para o local, ao fazer buscas o indivíduo foi encontrado e confessou que tinha saído no indulto do dia das crianças e não retornou. Momento em que recebeu voz de prisão e conduzido ao Plantão da Cidade Operária para que fossem tomadas as medidas judiciais cabíveis. 
Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA