POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE ACUSADA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTES DURANTE OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO EM COELHO NETO-MA

PMMA

Na madrugada dessa segunda-feira (14) por volta das 02h50, a Polícia Militar realizou a prisão de uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes durante a Operação Bairro Seguro, em Coelho Neto-Ma.

Os policiais da Radiopatrulha da 3ª Cia do 2º BPM deflagravam a Operação na Avenida Carlos Freire, no bairro Quiabos, quando avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita em frente a uma residência.

Os policiais realizaram a abordagem e a mulher jogou no chão os entorpecentes, momento em que sua filha de 10 anos os pegou e escondeu dentro da calça.

Foi solicitado a presença do Conselho Tutelar e de uma policial feminina para retirar as drogas da posse da criança, sendo apreendido 09 pinos de cocaína e 03 papelotes de maconha.
Foi realizada uma revista no interior da residência e foi apreendido 02 aparelhos celulares, 01 carregador portátil, 01 bolsa feminina, 01 porta cédulas, a quantia de R$ 218,00 reais entre cédulas e moedas e 01 motocicleta Honda MXR/125 Bros, cor preta, placa OUE-2416.
Foi verificado que a mulher é a proprietária da residência e a mesma afirmou que no dia anterior invadiram sua residência e furtaram as drogas que estavam escondidas e a quantia de R$ 1.000,00 reais.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois a conduzida possui 03 filhas menores (02, 06 e 10 anos de idade) que ficaram sob os cuidados da avó.

A conduzida foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Coelho Neto para as providências cabíveis.

“Os policiais que deflagram a Operação Bairro Seguro atuam diariamente no combate ao tráfico de drogas. O uso de drogas é uma porta de entrada para a criminalidade. A prevenção é o melhor opção. E também devemos estar atentos para evitar o uso abusivo do álcool,” afirmou o Major Daniel Kraieski Pires Lages, Comandante do 2º BPM.