Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na capital

A Policia Militar por meio de uma equipe do serviço de inteligência (DIAE) em conjunto com o 13º Batalhão, prendeu na última quinta-feira (30) Gabriel Serra Conceição, Wellington Nascimento de Castro e Keyla Borges Maciel todos suspeitos pelos crimes, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Tropical, em São José de Ribamar.

Após investigação sobre guerras envolvendo organizações criminosas em uma via do Bairro Jardim Tropical, o serviço de inteligência da PM se deslocou até a região para investigar um relato de vários disparos de arma de fogo efetuados por um determinado grupo de criminosos no intuito de atingir um rival.

De posse dessas informações a equipe se dirigiu até uma residência onde seria o local de armazenamento de drogas e armas da organização. Além das prisões, a polícia conseguiu apreender uma pistola calibre .40, um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, 12(doze) munições intactas, dois aparelhos de celulares, um tablete de maconha prensada e algumas joias.

Os indivíduos foram conduzidos até a 19ª Delegacia do Bairro Jardim Tropical onde foram atuados em flagrante e devem permanecer preso à disposição da justiça.

ASCOM/SSP