POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS SUSPEITOS POR ASSALTO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SÃO LUÍS

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Durante um trabalho realizado no início da tarde desta terça-feira (14) no bairro Cutim Anil, em São Luís, a Polícia Militar do Maranhão através do 9ºBPM, conseguiu prender em flagrante três homens suspeitos de cometer assalto e por posse ilegal de arma de fogo. Foram presos Glauber Francisco Lopes Lima (33), Fernando Matos da Costa (27) e Marcelo Rafael do Sousa Santos (30).

Uma guarnição da PM durante rondas táticas no bairro do João Paulo, recebeu um comunicado relatando um recém roubo de veículo executado por três indivíduos com uso de arma de fogo. O veículo estava sendo rastreado por uma empresa de segurança privada, que informou as autoridades policiais a localização real do veículo, que trafegava pela avenida dos Africanos sentido avenida dos Franceses.

A guarnição conseguiu interceptar o trio de criminosos na avenida Edson Brandão, Cutim Anil, onde foi realizada uma vistoria pessoal e buscas no interior do veículo, sendo localizados 1 REVÓLVER CALIBRE 38 – Numeração – 1342385, contendo uma munição intacta, 1 REVÓLVER CALIBRE 44 – Smith & Wesson, Numeração: 26933, contendo uma munição intacta, joias, uma mochila e documentos pessoais da vítima.

Diante dos fatos os indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV sem lesões corporais onde serão tomadas as providências cabíveis.