Polícia Militar prende suspeitos de roubo e cumpre Mandado de Prisão na capital

Policiais do 6° BPM prenderam, na última segunda-feira (17), por volta das 21:00hs, os suspeitos Ronny Costa da Silva, 27 anos e um menor de idade, no bairro Cidade Olímpica.

Durante rondas no bairro, foram avistados os dois indivíduos acima citados em uma moto Honda Fan 125, de cor preta, de placa NNF-1857, em atitude suspeita. Imediatamente foi feita a abordagem e com o menor que estava na garupa da moto foi encontrada uma pistola  .635 niquelada, sem munição, uma faca e três aparelhos celulares.

Com o Ronny, piloto da moto, foram encontrados mais quatro aparelhos celulares, um relógio dourado e um óculos de grau.

Após indagados sobre a origem de tantos aparelhos de telefone e outros itens, os mesmos confessaram que tais objetos eram produtos de roubo. Desta forma, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos e em seguida encaminhados à DECOP onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Roubo Qualificado Pelo Emprego de Arma e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 (uma) Pistola 635 niquelada;

– 01 (uma) faca;

– 07 (sete) aparelhos de celular;

– 01 (um) relógio dourado;

– 01 (um) óculos de Grau.

                                                                                             

                                                                                                                                             OUTRA PRISÃO

A Policia Militar, por intermédio da equipe do GTM Alpha, com apoio do GSA do 9° BPM e Rotam, cumpriu Mandado de Prisão na tarde de ontem (18), por volta das 16:00 hs, em desfavor de Joanilson Pereira Silva, 30 anos, no Bairro da Camboa.

Em patrulhamento pelas áreas da Liberdade/Camboa, nas proximidades dos aparta. Após abordagem e revista pessoal, foi consultado o qra do indivíduo através do aplicativo sigo e constatado que possuía um mandado de prisão a seu desfavor.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o 8º Distrito Policial, para fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Por: Rose Silva – ASCOM/SSP