POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE COMETEREM ASSALTOS NA REGIÃO CENTRAL DE SÃO LUÍS

POR: PMMA

A Polícia Militar do Maranhão por meio do Batalhão Tiradentes prendeu na noite do último sábado (8), um grupo de suspeitos de cometer assaltos no centro de São Luís, além de recuperar pertences das vítimas.

Segundo os militares uma equipe que realizava rondas pela Rua do Egito no centro da capital quando foi abordada por populares relatando que tinham acabado de serem assaltados e seus pertences levados pelos autores do crime, que empreenderam fuga no sentido da Avenida Beira Mar. De imediato a guarnição realizou as diligencias e logo em seguida conseguiu encontrar os suspeitos.

Realizada a abordagem e revista pessoal, foram encontrados cinco celulares, setecentos e quarenta e um real e trinta e cinco centavos em dinheiro, três relógios, quatro cordões, três portas cédulas com documentos pessoais, uma bolsa de ombro, três papelotes de substância semelhante à maconha, um carregador de celular, um molho de chaves e um cartão de passagem.

Conforme confissão dos indivíduos, os objetos se tratavam de roubo, foram reconhecidos pelas vítimas como autores do crime e apresentados com o apoio dos policias do Bptur (Batalhão de Policiamento Turístico) no plantão central das Cajazeiras para as medidas cabíveis.