Polícia Militar prende suspeitos de assaltos na Vila Luizão

Policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), com apoio da equipe do 1º USC, Batalhão Tiradentes/CTA, prenderam Wallas Wenllerando Santos, Danrley Pereira Boas e apreenderam um adolescente suspeitos de assaltarem o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do bairro Vicente Fialho.

Segundo informações, os policias do COE realizavam rondas na área da Vila Luizão quando foram informados, via Ciops, do assalto ocorrido no Cras, da Vicente Fialho. Durante a investida os acusados alvejaram o vigilante do Cras, Jadson Pontes Pinheiro. Lá os policiais foram informados que os assaltantes utilizaram um veículo Fiat Doblô para fugir.

A prisão dos acusados aconteceu após perseguição policial pelas ruas da Vila Luizão. No momento em que a guarnição da COE 05 se deparou com os acusados, eles abandonaram o veículo na Avenida Sol e Mar, seguindo em fuga, invadindo residências e fazendo reféns.

Com o cerco policial os acusados foram detidos, e, com eles, foram apreendidos o veículo utilizado da fuga, um celular, um cordão, um anel e R$ 32,55. Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao Plantão do Cohatrac. Na Delegacia os acusados foram autuados em flagrante.