Polícia Militar prende suspeitos de assaltos a lojas no centro da cidade

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Serviço Avançado-GSA, do 9°BPM, prendeu Weberth Lima Sousa, 18 anos e Leonardo Azevedo Mendes, 18 anos, suspeitos de furtar duas lojas na rua grande, no centro da cidade.

Diante das informações de que na madrugada do dia (12) dois suspeitos teriam arrombado várias lojas na rua grande, os dois foram perseguidos pela viatura da área, mas conseguiram se evadir do local. Porém, no momento da fuga, um dos indivíduos deixou cair um aparelho celular no interior da loja arrombada, através do qual foi identificado, posteriormente pelo Serviço de Inteligência do 9º batalhão.

Na manhã do dia (12) a polícia conseguiu localizar o dono do aparelho celular, de nome Weberth, vulgo “Maruim”, juntamente com outro indivíduo. Weberth ainda tentou mentir, mas ao ser informado sobre seu celular assumiu o delito que teria praticado com um usuário de drogas e duas mulheres não identificadas. Com os presos foram apreendidos um celular e um relógio Technos que seria produto do furto em uma das lojas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os dois que foram conduzidos e apresentados no 8° Distrito Policial para serem tomadas as providências cabíveis.