Polícia Militar prende quatro suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Militar, por meio do Grupo Tático Móvel (GTM) do 13º BPM, efetuou a prisão de Moisés Meneses Ramos, morador da Vila do Povo e Deivid de Aguiar Maia, morador do Residencial Carlos Augusto, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos, na noite de sábado (13), no Residencial Carlos Augusto – Paço do Lumiar.Foto 2

A equipe estava realizando rondas no Residencial, quando dois homens ao avistarem a viatura, empreenderam fuga para o interior de uma residência. No interior do imóvel foi encontrada uma balança de precisão, dois celulares, duas facas, dois rolos de fita filme, 1287 gramas de maconha, 56 porções da mesma substância, 45 pedras de crack, 25 gramas da mesma substância, além da quantia de R$ 1.423.

Já na Vila Alcione, em São José de Ribamar, foram presos Reginaldo Alves Filho e Fabricio Gomes Coelho, ambos moradores da Vila Alcione. Na ocasião, um adolescente foi apreendido. Durante a revista foram apreendidas 29 porções de maconha. Os suspeitos foram apresentados no Plantão do Maiobão.