Polícia Militar prende mulher e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia

Uma ação realizada na noite do último domingo (22) pela Polícia Militar por meio do 6ºBPM, conseguiu prender Koncimar Narcisa de Oliveira Passos (20) e aprender o adolescente de iniciais L.G.P (17), suspeitos de cometerem o crime de tráfico de entorpecentes no bairro da Santa Efigênia, em São Luís.

A equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) recebeu uma ligação anônima relatando que na rua Santa Isabel, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas administrado pelo casal. Já no local, a guarnição observou uma movimentação suspeita de pessoas no endereço citado.

Inicialmente foi feita uma abordagem ao adolescente e encontradas em sua posse 4(quatro) petecas de uma substância similar ao crack. Posteriormente, foi realizada uma revista na residência onde estava Koncimar. Foram apreendidos 13 papelotes de um produto semelhante a cocaína, 39 petecas de crack ,1(uma) unidade de maconha, cerca de 176 reais, um revólver calibre 22 com quatro munições e alguns materiais de embalar a droga.

A dupla foi apresentada na Delegacia da Cidade Operária onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ficando presos à disposição do Poder Judiciário.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP