POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Durante uma ação realizada na tarde da última terça-feira (13), a Polícia Militar do Maranhão conseguiu prender em flagrante Aureci Almeida da Silva (32), suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo no bairro do Jardim América, em São Luís. Com o autuado, foi apreendida 1 (uma) Pistola modelo PT 58 HC, da marca Taurus, calibre 380, numeração KQG 97970 com carregador e 11 munições intactas.

Uma guarnição da PM lotada no 6ºBPM, recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo, proprietário de uma loja especializada em vendas de aparelhos de celulares, estaria em posse de uma pistola na avenida quatro do bairro Jardim América.

A PM esteve no local, onde o suspeito foi notificado a respeito da denúncia e logo autorizou a revista no estabelecimento comercial, resultando na localização da arma de fogo.

O material apreendido e o conduzido foram apresentados na delegacia da Cidade Operária, onde Aureci da Silva foi autuado em flagrante por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.