POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PELO CRIME DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO DE FÁTIMA

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Militar por intermédio do 9°BPM realizou uma operação no Bairro de Fátima, em São Luís, que resultou no cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Werbeth Rodrigues de Moraes, vulgo “Neguinho” (25), suspeito pelo crime de assalto.

A Polícia Militar através do Grupo de Serviço Avançado (GSA) recebeu denúncias anônimas relatando que “Neguinho” possuía em seu desfavor um mandado de prisão pelo crime de assalto. Além disso, o mesmo estaria comercializando entorpecentes na 2ª Travessa Boa Esperança (Vila Jackson), localizada no Bairro de Fátima.

No local apontado nas denúncias, a guarnição conseguiu abordar o suspeito e logo iniciou um trabalho minucioso que resultou na localização 01(um) Revólver Calibre .38 da Marca Taurus e de numeração (IS 32800) Capacidade Para cinco Munições, 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre e 1 (uma) Trouxinha de maconha que estavam em um cano de esgoto. Diante do fato, foi declarada a prisão de “Neguinho” e o mesmo encaminhado ao 2º Distrito Policial do bairro do João Paulo.