Polícia Militar prende homem com 3 coletes balísticos e arma de fogo em São Luís

Um homem identificado por Samuel Gonzaga dos Santos, de 31 anos, vulgo “Samuca Pai”, foi preso na noite da última terça-feira (25) no Bairro do Tibirizinho, zona rural de São Luís, acusado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão foi executada por equipes do 6ª e 21º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Após um levantamento de inteligência concluído pela equipe do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 21º BPMMA que tinha o intuito de identificar possíveis endereços que estavam abrigando criminosos, a Polícia Militar conseguiu chegar a um desses endereços, no Bairro do Tibirizinho, onde foi localizado Samuel, que segundo as investigações é integrante de uma quadrilha especializada em roubar residências e veículos.

Durante uma breve revista no interior da residência, a polícia localizou uma bolsa contendo 3 coletes balísticos pertencentes a uma empresa de vigilância, além de uma espingarda de fabricação artesanal. O elemento foi apresentado a delegacia do Bairro São Raimundo onde foi autuado em flagrante.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP