POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ASSALTAR COLETIVO NO CANTINHO DO CÉU

Por: Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Em uma ação rápida desenvolvida na noite desta terça-feira(26) a Polícia Militar por intermédio do 8°BPM, conseguiu prender em flagrante Laércio Vieira Diniz (18) principal suspeito de roubar um transporte coletivo nas proximidades do bairro Cantinho do Céu ,em São Luís .

Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) realizava rondas preventivas pelo bairro Cantinho do Céu quando foi informada por populares que um meliante havia acabado de roubar um coletivo levando consigo vários pertences dos passageiros.

De imediato foi realizadas buscas minuciosas , sendo logo possível localizar o suspeito, que ao avistar a equipe da Polícia Militar invadiu uma residência e que resultou em uma perseguição por parte das autoridades policiais que lograram com êxito na prisão de Laércio . Com o criminoso, foram apreendidos 7(sete) aparelhos de celular , 1(uma) bíblia , vários relógios e cerca de 38 reais em espécie .

Diante das provas que o incriminava , foi dada voz de prisão ao suspeito e o mesmo encaminhado ao delegacia do bairro do Cohatrac para os procedimentos cabíveis. A arma branca que possivelmente foi usada por Laércio na ação criminosa não foi encontrada .