Policia Militar prende dupla suspeita de roubos em São Luís

Uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão efetuou, na tarde desta quinta-feira (5), a prisão de José Leonardo Sousa Lima e Luís Eduardo Nascimento dos Santos,  suspeitos de participarem de vários assaltos em áreas distintas na capital maranhense.

De acordo com as informações repassadas pela equipe do 8º BPM, a dupla de suspeitos deu início aos atos criminosos no bairro da Cohama onde, após renderem um agente da Polícia Civil, tomaram de assalto um veículo do tipo Van de uma empresa privada que presta serviço para SSPMA. Em seguida, os dois suspeitos abandonaram o veículo e o agente da civil nas proximidades da Avenida General Arthur Carvalho. Dando sequência ao crime, roubaram um segundo veículo praticaram vários assaltos contra pedestres na Avenida São Luís Rei de França.

A dupla de criminosos foi identificada pela equipe da Polícia Militar que deu início à perseguição. Os suspeitos ainda se envolverem em uma colisão com o veículo, tentaram fugir do local, mas logo foram capturados e conduzidos ao 7º Distrito de Polícia no bairro Habitacional Turú. Além do veículo, foram apreendidos com a dupla, quatro aparelhos de celular, uma pistola modelo 640, calibre ponto 40, um carregador e quatro munições intactas.