Polícia Militar prende dois suspeitos por roubo de motocicleta na capital

 A Polícia Militar por meio 6ª Batalhão, durante uma operação realizada na última segunda-feira (27), prendeu Paulo Sergio Arraes Gomes Junior e Ivo Ribeiro Machado ambos com (21) anos, no Bairro Jardim São Cristóvão, com uma motocicleta roubada e chassi adulterado.

 De acordo com o Coronel Aritanã Lisboa, ao realiza ronda pela área do São Bernardo, a guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta sem placa na Avenida Guajajaras, os quais após ser dado voz de parada pela guarnição empreenderam fuga, vindo a perder o equilíbrio e caírem posteriormente da motocicleta.

Após o acidente, Ivo Machado foi preso e o segundo elemento conseguiu fugir a pé. Denúncias anônimas relataram que o mesmo foi avistado em companhia de uma mulher em uma das vias da região. Em posse dessas informações uma guarnição do CPU se deslocou e conseguiu identificar e deter o indivíduo, o qual ainda resistiu à prisão.

Ambos foram conduzidos para o plantão da Cidade Operária, onde o envolvido Paulo Sergio foi atuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotivo.

ASCOM/SSP