Polícia Militar prende dois homens acusados de assalto na Cidade Olímpica

Dois homens foram presos na manhã da última terça-feira (23) na Cidade Olímpica, acusados de cometerem assaltos a pedestres naquela região. Na ação foram presos Luís Gabriel Silva Coelho (18) e Anderson da Silva Ferreira (21), tais prisões executadas minutos depois da dupla ter cometido um assalto.

Uma equipe do 6ºBPMMA realizava patrulhamento de rotina pelas ruas do Bairro Cidade Olímpica, quando avistaram a dupla em duas bicicletas com atitudes suspeitas. Logo foi feita a abordagem dos mesmos, e em posse de Luís Gabriel encontrado um revólver calibre 38 e uma munição intacta. Já com Anderson da Silva foram encontrados dois aparelhos de celular e duas porta cédulas.

Ao serem questionados sobre a origem dos pertences, a dupla confessou que o material era fruto de um roubo cometido minutos antes naquela região. Diante da situação, os acusados foram conduzidos a delegacia da Cidade Olímpica onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo qualificado pelo emprego de arama de fogo.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP