POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO DE COMETER ROUBOS NA REGIÃO DA CIDADE OPERÁRIA

Na noite da última terça-feira (22), uma ação realizada pela Polícia Militar por meio do 6ºBPM, conseguiu prender Kellwin Silva Duarte (20) e Luziane Michelle Pinheiro Pereira (18), além de apreender um adolescente infrator de 16 anos. O trio é suspeito de cometer vários assaltos na região da Cidade Operária, em São Luís.

Durante patrulhamento, a guarnição recebeu informações precisas de que três elementos abordo de um veículo Crossfox de cor prata, estariam cometendo vários assaltos na região. O veículo foi avistado pela guarnição e logo dada ordem de parada, que foi ignorado pelos ocupantes, assim foi iniciada uma perseguição sendo finalizada no momento que os criminosos perderam o controle do automóvel e colidiram contra um ônibus.

Ainda no local, os criminosos confessaram que tinham roubado o veículo no bairro Santa Efigênia com o objetivo de cometer outros atos criminosos.  Na ação ainda foi apreendido um revólver calibre (.32) e duas munições intactas.

O trio recebeu voz de prisão em flagrante e apresentados posteriormente ao Plantão da Delegacia da Cidade Operária, sendo autuados pelos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma e concursos de menores.

POR: ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM SSP