Polícia Militar prende acusado no Bairro da Vila Conceição com a posse de veículo roubado

TEXTO: SSP-ASCOM

Acusado é preso por suspeita de posse de veículo dado como roubado. O suspeito foi preso na noite desta terça-feira (23), por volta das 22hs, no bairro da Vila Conceição. Com ele foi apreendido um veículo Corolla de cor prata.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição estava realizando rondas na área do bairro da Vila Conceição, quando avistou um veículo suspeito tentando estacionar em uma rua sem saída. Os policiais se deslocaram ao encontro do veículo para realizar a abordagem, momento em que os dois ocupantes saíram em fuga adentrando em um residencial. Os militares iniciaram o acompanhamento e conseguiram abordar um dos suspeitos, porém o outro conseguiu escapar.


Após os policiais realizarem buscas pelo entorno do local conseguiram localizar duas chaves de contato do veículo. Fora realizado contato com o Ciops, que nos informou que o veículo, tratava-se de um Corolla, sem placas, de cor prata, de chassi 9brb33be7n2085823. O veículo havia sido roubado poucas horas atrás, na concessionária Toyolex, quando o caminhão cegonha descarregava os carros no pátio da mesma.

A ocorrência deste roubo foi registrada no BO de n° 252907/2021. Solicitamos apoio de outra viatura do choque 06, para localizar o outro ocupante do veículo e uma possível arma de fogo, mas nada foi encontrado. O acusado foi conduzido para a Delegacia das Cajazeiras para a realização de procedimentos cabíveis.