POLÍCIA MILITAR PRENDE 5 SUSPEITOS PELOS CRIMES DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E HOMICÍDIO EM IMPERATRIZ

Por Anselmo Oliveira- ASCOM/SSP

Na tarde do último domingo(28) , a Polícia Militar por intermédio do 3°BPM de Imperatriz conseguiu executar a prisão de cinco pessoas suspeitas pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e de cometerem pelo menos um homicídio na cidade . Foram presos Elias da Silva Duarte Junior ,Jeferson Lima Pereira ,Wiliam Rodrigues de Sousa , André Henrique de Santana e Ezequias C.da Silva Júnior .

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops -Imperatriz) , denúncias relataram que no bairro Juçara teria ocorrido uma sequência de disparo de arma de fogo , logo uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local .

Ao chegar no endereço citado , a guarnição realizou uma abordagem nos suspeitos ,porém nada foi encontrado. Já na residência de Elias Duarte Júnior , foi realizada uma minuciosa busca , onde foram localizados um revólver calibre (.32) , um revólver calibre (.38) e uma arma de grosso calibre (.28)

Diante dos fatos , todos foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz , onde os suspeitos admitiram que tinham planos de cometer alguns crimes contra vida de alguns desafetos . Além disso , segundo as autoridades policiais , o cinco são suspeitos de terem executado um homicídio na última semana no bairro Boca da Mata .