Polícia Militar por meio do Batalhão Tiradentes retira de circulação acusado de praticar assaltos a coletivos em São Luís

SSP-Ascom

A Polícia Militar em continuação às ações de policiamento preventivo contra a criminalidade na região metropolitana de São Luís, culminou na prisão do acusado Gleidson Lucas Reis Santos, 23 anos, conhecido como “Marabá”. A sua prisão se deu nesta quinta-feira (18), pelo engajamento do Batalhão Tiradentes.

As informações dão conta, que os policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) foram informados que o suspeito Gleidson Lucas Reis Santos, o Marabá, estava aterrorizando a região da Cambôa e do Canto da Fabril, região central de São Luís. Gleidson Lucas é apontado por ter realizado diversos assaltos a coletivos na região da Camboa e Canto da Fabril. O acusado inclusive, teria rompido uma tornozeleira eletrônica do presídio.

O GSA do Batalhão Tiradentes após receber a missão de localizar e prender o Marabá, passou a diligenciar e realizar levantamentos, logrando êxito na operação. Após o monitoramento, o Marabá fora preso na noite desta quinta-feira (18), por volta das 23hs, no bairro da Liberdade. Após ser preso, Gleidson Lucas Reis Santos, confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica e ter a jogado fora. O criminoso fora transferido para o Plantão das Cajazeiras, sem lesões corporais, para a adoção de medidas cabíveis.