POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 3°BATALHÃO PRENDEU SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE IMPERATRIZ -MA

Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 3°Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar, através da Força Tática 01 e do Rádio Patrulha, realizou várias prisões no dia 29 de Abril de 2018 na cidade de Imperatriz.
 Por volta das 10h30, a guarnição da Força Tática 01 estava em rondas pela Rua João Mendes de Santana, quando observou dois elementos suspeitos em uma calçada, a guarnição então fez a devida abordagem aos elementos, e com o indivíduo MIKAEL SANTOS SOUZA (22 ANOS),  foi encontrado oito substâncias semelhantes a crack. Indagado a respeito da droga ele confessou que realiza tráfico de entorpecentes, então a FT 01 deslocou até a residência de sua avó na Rua Pedro Martins Jorge, onde o mesmo guardava as drogas. Ao chegar no endereço com a devida autorização da avó do conduzido, os policiais entraram e fizeram uma busca na residência, onde foi encontrado todo o material apresentado. O acusado foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde fizeram sua apresentação sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
– 01 CANO DE REVOLVER CAL.38
– 16 CABEÇAS DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK
– 01 PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA
– R$ 121,50 (CENTO E VINTE E UM REAIS E CINQUENTA CENTAVOS)
– 01 CELULAR LG AZUL
– EMBALAGENS PARA COCAÍNA

Dando continuidade às 16h00, a Força Tática 01, estava em rondas pelo Conjunto Habitacional Sebastião Regis quando avistou os indivíduos, Taylor Antony Sousa Lima (19 ANOS); Wenderson Gabriel Dias Timbira (18 ANOS) e um menor, em atitude suspeita; ao perceber a viatura empreenderam fuga desfazendo-se de objetos no caminho, a guarnição rapidamente conseguiu conter a ação dos mesmos.
Após a revista um dos indivíduos relatou ter dispensado drogas ao avistar a viatura. Os policiais então retomaram no local do início da fuga, onde foram encontradas as drogas e todos os materiais apresentados. Os acusados foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde fizeram sua apresentação sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
– 04 PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA
– 01 ANEL
– 01 PULSEIRA
– 01 CELULAR LG PRETO
– 01 CELULAR MOTOROLA PRETO
– VÁRIOS SACOS PARA EMBALAR DROGAS

 

Em seguida às 22h00, a guarnição do Bacuri estava em rondas pela Rodoviária Velha, ao deparar-se com os indivíduos, RAIMUNDO GOMES LIMA (35 ANOS) e ROGENILDO OLIVEIRA DA SILVA (30 ANOS) em atitude suspeita, um deles jogando algo dentro de uma churrasqueira no momento em que a guarnição se aproximava deles. Os policiais os abordaram em seguida foi encontrada as drogas; a guarnição os questionou sobre quem era o proprietário das drogas, então ambos assumiram serem proprietários das substâncias encontradas. Os acusados foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde fizeram sua apresentação sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.
MATERIAL APREENDIDO:
– 02 PORÇÕES DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA
– R$ 7,60 (SETE REAIS E SENSSENTA CENTAVOS)
– 02 BONÉS
– 01 MOLHO DE CHAVES