Polícia Militar detém dupla por porte de entorpecentes no bairro Recanto dos Pássaros

Na manhã do último domingo (29), uma ação realizada pela Polícia Militar por intermédio do 6ºBPM conseguiu prender   João Gabriel Amaral Santos (19) e João Paulo Cardoso dos Santos (37), pois a dupla estava em posse de drogas no bairro Recanto dos Pássaros, em São Luís.

Ao realizar o trabalho de patrulhamento na comunidade, a equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) observou a dupla em atitudes suspeita e de imediato a mesma foi abordada. Foram apreendidos 13 papelotes de maconha e uma quantia de 4 reais.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados para a delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados por portar drogas para consumo pessoal. Foi ressaltado ainda, que João Gabriel Santos já possui passagem pelo mesmo crime no ano de 2015.

Apreensão de Arma

Em outra ação realizada na madrugada desta segunda-feira (30), uma guarnição do 6ºBPM no intuito de apurar uma denúncia de agressão domestica na Cidade Operária, conseguiu prender Gleidson Alexandre Lima Nascimento (18). Após fazer uma revista na residência e no suspeito, foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38 e algumas unidades de uma substância similar a cocaína.  

O caso foi encaminhado à Delegacia Especial da Mulher (Dem) para os procedimentos cabíveis. Com essa ação, a Polícia Militar já conseguiu apreender 44 armas de fogo na região do 6ºBPM.

ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM/SSP