Polícia Militar detém dois suspeitos de roubo no Bairro Alemanha

Um trabalho realizado por homens da Polícia Militar lotados no 9º BPM, prendeu na noite da última quinta-feira (8), Daniel Machado de Araújo (25) além de apreender um menor infrator, ambos suspeitos de cometer o crime de roubo no Bairro Alemanha.

A guarnição ao fazer rondas nas proximidades da rua Irmãos Coragem no bairro Alemanha se deparou com uma vítima que alegava ter sido assaltada por dois meliantes em uma motocicleta vermelha. Logo a guarnição se deslocou para Avenida IV Centenário e avistou a referida dupla de criminosos a qual a perceberem a presença policial e se evadiram em alta velocidade iniciando uma breve perseguição até a proximidade do PAC Camboa.

Ao efetuar as vistorias nos meliantes foi encontrado (01) celular e ambos foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo onde foi dado voz de prisão. Vale ressaltar que em consulta feitas no DP foi constatado em desfavor de Daniel consta um mandato de prisão. Ambos conduzidos sem lesões corporais para o plantão central das cajazeiras para que fossem tomados os procedimentos legais.

 ASCOM/SSP