Polícia Militar apreende 8 armas de fogo no último fim de semana

No último domingo (27) policiais militares apreenderam 3 armas de fogo na capital. A primeira prisão foi realizada pela equipe do GTM do 9º Batalhão, nawhatsapp-image-2016-11-26-at-15-24-07 ocasião os policias conduziram Davi Diniz Mendes por porte ilegal de arma de fogo no bairro da Liberdade. Guarnições do 1º Batalhão conduziram pela mesma prática ilícita Cristiano Alves França no bairro do Sá Viana e Abel Adelson Silva Santos e David Batista Almeida no bairro da Vila Embratel.
 
Interior do Estado
Policiais militares do 14º Batalhão da cidade de Imperatriz apreenderam 4 armas de fogo no último fim de semana. A primeira ocorrência bem-sucedida foi na noite da última sexta-feira (25) por volta das 20h na cidade de João Lisboa, na oportunidade Renan Santos Silva foi conduzido ao DP pela prática ilícita de posse ilegal de arma de fogo. No último sábado (26) os referidos policiais prenderam Paulo Barbosa da Luz, Thiago de Souza Pessoa e Fernando de Souza Pessoa em posse de uma pistola calibre 380, 2 carregadores e 11 munições na Avenida Pedro Neiva. No bairro Vila Nova foi preso Miguel Vitoriano da Silva e no bairro Parque Santa Lúcia Tiago Santos Moraes.
No último domingo (27) policias militares da cidade de Humberto de Campos prenderam Carlos Wendell Sousa Mendes e Joneilson Barbosa Pereira pela prática ilícita de posse ilegal de arma de fogo, o último é suspeito de participar da morte do Sargento da Polícia Militar Cláudio no bairro do Turu.
Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA