Polícia impede ação de assaltantes em Imperatriz

Durante a sexta-feira (16), dois homens que realizavam assalto a uma loja de celulares na Avenida Dorgival, no município de Imperatriz, foram surpreendidos por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que realizavam rondas na área. Os policiais fizeram um cerco aos criminosos que usaram funcionários e clientes da loja como reféns. Com o cerco e as negociações comandadas pelo tenente coronel Ilmar e pelo major Fabio, a dupla se entregou.

Foram presos Roniel Matheus da Mota Silva e Marcos Vinycius Barros Santos, com a dupla foi apreendida uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições e uma moto Titan 125, além de 51 celulares e cinco carregadores de celular. Os dois foram apresentados na delegacia para prestarem depoimento e ficarem à disposição da justiça.

Outras prisões

Também em Imperatriz, na manhã da última quinta-feira (15), após informações da Polícia Militar do Tocantins, as equipes do 3º BPM e do 14º BPM prenderam Rafael Henrique Margalho Pereira, 21 anos, e Cleidiane Gomes da Silva, 26 anos. Os suspeitos foram encontrados no Bairro Jardim Tropical com a caminhonete modelo Hilux, placa MWI 3959 de Araguaína (TO), que havia sido roubada. Rafael e Cleidiane foram apresentados na delegacia de Imperatriz, juntamente com o veículo recuperado.

Ainda na quinta-feira, policiais do 14º BPM receberam informações que havia três indivíduos portando uma arma de fogo no povoado Pé de Galinha, no município de João Lisboa, próximo da MA-122. Com apoio da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), foram detidos Jhone dos Santos Silva, 19 anos; Leonardo Muniz de Sousa, 18 anos; e Franciel Santos da Conceição, 19 anos. O grupo estava de posse de uma espingarda e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de João Lisboa.

Fonte: PMMA