POÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NAS CIDADES DE URBANO SANTOS E ARAIOSES

Policiais Militares efetuaram a prisão na tarde desta quinta-feira (26) de cinco elementos por posse de substâncias entorpecentes, nas cidades de Urbano Santos e de Araioses

Por volta de 10:30 horas, a equipe da Polícia Militar de plantão na cidade de Urbano Santos recebeu a denúncia de que alguns indivíduos estariam fazendo uso e traficando substâncias ilícitas. Ao chegar ao local informado e realizar à abordagem ao elemento Waleson Santos da Conceição, os policiais encontraram uma porção de uma substância análoga a maconha, um isqueiro e um celular. O suspeito, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade para serem adotadas as medidas judiciais apropriadas.

Por volta de 17:50 horas, a guarnição da Polícia Militar de plantão na cidade de Araioses fora informada sobre uma briga generalizada acontecendo em um bar da cidade. De prontidão, a equipe deslocou-se ao local e abordou os elementos Edson Veras da Costa, Jardson Barbosa do Nascimento, Deived Soares da Silva, além de um menor, apontados por populares como os causadores da confusão. Ao proceder uma busca pessoal aos denunciados, os policiais encontraram três porções de uma substância semelhante a maconha, um facão e um isqueiro. Os indivíduos, juntamente com o material encontrado foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais adequadas.